Histórico

A Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (ACIJ) visa contribuir, através dos benefícios e serviços prestados de seus diretores, para o crescimento e desenvolvimento de seus associados com relação à qualidade e à responsabilidade social.

Segue no princípio de proteção aos seus associados, uma vez imersos na alta especulação e flexibilidade do mercado, facilitando o processo de competitividade das empresas filiadas.

A ACIJ foi fundada em 02 de abril de 1981, é filiada à Confederação das Associações Comerciais do Brasil - CACB e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo - FACESP, destaca-se como entidade modelo na prestação de serviços e uma das que mais cresceram no Estado nos últimos cinco anos.

Ao mesmo tempo em que luta pelo desenvolvimento de seus ideais, a ACIJ desenvolve campanhas de incentivo às atividades econômicas e sociais, participando também de questões de interesse coletivo e colaborando na solução de problemas que, de forma direta ou indireta, afetam a comunidade.

É uma entidade sem fins lucrativos, multi setorial, independente e autônoma, que representa e expressa à opinião de seus associados, empresários de todos os segmentos (comércio, indústria, serviços, agronegócio e profissionais liberais) e de todos os portes (microempreendedores individuais, micro, pequenas, médias, grandes empresas e profissionais liberais).

Atualmente, a ACIJ representa aproximadamente 450 associados, sempre estimulando o espírito de associativismo.



<< Voltar

Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna
Rua Júlia Bueno, 651 - Centro - Jaguariúna/SP - (19) 3867-7070 - (19) 3867-5000