Buscar
  • ACI Jaguariúna

PAT JAGUARIÚNA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE GARÇONS E GARÇONETES


Pela primeira vez, Jaguariúna recebe a Carreta Via Rápida do programa Minha Chance, do governo do Estado de São Paulo. O veículo, equipado para ser uma espécie de sala de aula, chega na cidade em março e deve capacitar novos garçons e garçonetes para o mercado de trabalho.

“Conversamos com todos os representantes de bares e restaurantes da cidade e percebemos que eles têm enfrentado dificuldade em encontrar mão de obra qualificada quando precisam contratar garçons e garçonetes. Por isso, solicitamos a vinda da carreta para Jaguariúna que é completamente gratuita tanto para o aluno, o município e o empreendedor”, explica o secretário de Desenvolvimento, Lucio Tomasiello.

A carreta fica estacionada no Parque Santa Maria e oferecerá aulas gratuitamente à população. As inscrições podem ser feitas nos Centro de referência da assistência social (CRAS) da cidade ou pelo site.O curso oferecido pela a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Jaguariúna, em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Jaguariúna, por meio do Governo do Estado de SP, terá 80 horas de duração e será ministrado por professores do Centro Paula Souza.

1 visualização0 comentário
Logotipo_Horizontal_ACI_Jaguariúna_02.pn
Acesso do Associado
Logo Boa Vista Vertical Branco.png