• Mon, Sep 28
    Associação Comercial e Industrial de Jag
    DESCOMPLIQUE - GRATUITO 28/09 À 02/10/2020 DAS 09:00 ÀS 13:00 HS EMPREENDEDORISMO SUA IDEIA DE NEGÓCIO MARKETING FINANÇAS FORMALIZAÇÃO
  • Mon, Jul 27
    Evento ONLINE - SEBRAE-SP DAS 14:00 ÀS 18 HS 27/07 - ALIMENTAÇÃO 28/07 - MEIOS DE HOSPEDAGEM 29/07 - EMPRESAS DE TURISMO 30/07 - COMÉRCIO EM GERAL ASSUNTO: INOVAÇÃO CAIXA DIREITOS PROTOCOLOS DE SENSIBILIZAÇÃO
  • Tue, Apr 14
    Associação Comercial e Industrial de Jag
    Esta oficina apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas na sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos.
  • Mon, Mar 23
    Associação Comercial e Industrial de Jag
    O Empretec é um curso que proporciona o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência do empresário no mercado.
  • Mon, Mar 16
    Associação Comercial e Industrial de Jag
    Oficina do Sebrae de São Paulo ensina como aumentar as vendas por meio da divulgação.
  • Tue, Mar 10
  • Mon, Mar 09
    Associação Comercial e Industrial de Jag
    A ANUFOOD Brazil é uma feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 09 e 11 de março de 2020, das 10h às 19h, no São Paulo Expo, em São Paulo.
  • Thu, Mar 05
  • Mon, Mar 02
    Associação Comercial e Industrial de Jag
    Um atendimento eficaz fideliza o cliente e ainda reforça a marca. Esta oficina vai te ajudar a fazer isso em parceria com a sua equipe.
  • Mon, Feb 17
    Associação Comercial e Industrial de Jag
    O que é? As datas comemorativas são oportunidades para vender mais, fidelizar cliente e reforçar a sua marca. Invista no planejamento e em ações estruturadas para aproveitar o calendário promocional. Quer saber como? Participe da oficina e se prepare para as datas comemorativas.
  • Mon, Jan 27
    ACI Jaguariúna
    Você é MEI? Está no mercado a algum tempo, mas ainda não chegou onde queria? Venha participar de um curso GRATUITO onde você aprenderá sobre controlas as finanças, formar preço, atender ainda melhor seu cliente e como estar presente no marketing digital. Não perca esta grande oportunidade !!
  • Sat, Dec 28
    ACI Jaguariúna
    Capacitação Básica em Autismo para professores, recreadores, monitores, babás, brincantes
  • Tue, Dec 03
    Teatro Municipal Jaguariúna - Dona Zenai
    Dia 18/11/2019 à partir das 19h acontecerá no Teatro Municipal de Jaguariúna - Dona Zenaide o Congresso Vendalogia - Como aumentar suas vendas e dar um show de atendimento com duas palestras!!!
Logotipo_Horizontal_ACI_Jaguariúna_02.pn
Acesso do Associado