Mon, Jul 27
MARATONA RETOMADA ECONOMIA CIRCUITO DAS ÁGUAS
Evento ONLINE - SEBRAE-SP DAS 14:00 ÀS 18 HS 27/07 - ALIMENTAÇÃO 28/07 - MEIOS DE HOSPEDAGEM 29/07 - EMPRESAS DE TURISMO 30/07 - COMÉRCIO EM GERAL ASSUNTO: INOVAÇÃO CAIXA DIREITOS PROTOCOLOS DE SENSIBILIZAÇÃO
Tue, Apr 14
Oficina Inove para Ganhar Mais
Esta oficina apresenta as formas de inovação que podem ser implantadas na sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos.
Mon, Mar 23
Palestra de Ssensibilização EMPRETEC - 23/03
O Empretec é um curso que proporciona o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência do empresário no mercado.
Mon, Mar 16
Oficina Promover e Divulgar para Vender
Oficina do Sebrae de São Paulo ensina como aumentar as vendas por meio da divulgação.
Tue, Mar 10
3 PILARES PARA DOBRAR O FATURAMENTO EM 3 MESES
Mon, Mar 09
Visita a Feira Internacional - ANUFOOD Brazil
A ANUFOOD Brazil é uma feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 09 e 11 de março de 2020, das 10h às 19h, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Thu, Mar 05
PALESTRA DE SENSIBILIZAÇÃO EMPRETEC 05/03/2020
Mon, Mar 02
Oficina Atendimento ao Cliente
Um atendimento eficaz fideliza o cliente e ainda reforça a marca. Esta oficina vai te ajudar a fazer isso em parceria com a sua equipe.
Mon, Feb 17
Calendário para Comércio: Dicas para conquistar clientes em datas comemorativas
O que é? As datas comemorativas são oportunidades para vender mais, fidelizar cliente e reforçar a sua marca. Invista no planejamento e em ações estruturadas para aproveitar o calendário promocional. Quer saber como? Participe da oficina e se prepare para as datas comemorativas.
Mon, Jan 27
ACI Jaguariúna
SUPER MEI “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”
Você é MEI? Está no mercado a algum tempo, mas ainda não chegou onde queria? Venha participar de um curso GRATUITO onde você aprenderá sobre controlas as finanças, formar preço, atender ainda melhor seu cliente e como estar presente no marketing digital. Não perca esta grande oportunidade !!
Sat, Dec 28
ACI Jaguariúna
Capacitação Básica em Autismo
Capacitação Básica em Autismo para professores, recreadores, monitores, babás, brincantes
Tue, Dec 03
Teatro Municipal Jaguariúna - Dona Zenai
Congresso Vendalogia - Como aumentar suas vendas e dar um show de atendimento!
Dia 18/11/2019 à partir das 19h acontecerá no Teatro Municipal de Jaguariúna - Dona Zenaide o Congresso Vendalogia - Como aumentar suas vendas e dar um show de atendimento com duas palestras!!!
Logotipo_Horizontal_ACI_Jaguariúna_02.pn
Acesso do Associado