21 Jul 2021 | 16:12HRS

SEM RECEBER VACINAS JAGUARIÚNA SUSPENDE PARCIALMENTE A APLICAÇÃO DA VACINA CONTRA O CORONAVÍRUS NESTA QUARTA-FEIRA


A Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Jaguariúna está parcialmente suspensa nesta quarta-feira, dia 21. A Prefeitura aplicará o imunizante apenas em gestantes e as segundas doses da vacina AstraZeneca. Nesta data as pessoas que têm 30 anos ou mais não serão vacinadas. 

O motivo, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, é que a cidade não recebeu as novas doses que seriam enviadas pelo Governo do Estado de São Paulo. 

A secretária de Saúde, Maria do Carmo Pelisão, destaca que a população será avisada quando a campanha for totalmente retomada. “Até agora 74% dos jaguariuneneses receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Nosso trabalho de imunização continua. Mas neste momento dependemos da chegada de mais doses”, explicou a secretária.

PARA SER VACINADO
A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população que para ser imunizado contra o coronavírus é necessário apresentar documento com foto, Cartão Cidadão e comprovante de residência. Além disso, para facilitar o atendimento, é preciso fazer o pré-cadastro no site da Prefeitura (www.jaguariuna.sp.gov.br).
A vacinação acontece de segunda a sexta-feira no Parque Santa Maria das 15h às 19h.

Fonte: Prefeitura de Jaguariúna.

tags: vacinacao, covid, jaguariuna

Voltar